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MARATONA EDUCATUX DO CONHECIMENTO

O EducatuX é a porta de entrada para  Maratona EducatuX do Conhecimento.  Serão 3 semanas jogando tabuada no TuxMath,  e ao final o primeiro colocado leva um  PlayStation 4* para casa.
São apenas  50 pendrives, em série limitada.  Garanta já o seu.


Em 3 semanas teremos como conferir as suas habilidades em Matemática e Memória. Tudo Gamificado, de forma lúdica e pedagógica. Um evento que ficará marcado para sempre na história do software open source no Brasil.


OBJETIVO GERAL
Incluir  alunos de qualquer escola e entusiastas em uma competição orientada a jogos de computador. Tudo muito pedagógico e divertido. No final da competição, o melhor colocado entre os jogadores, recebe um PlayStation 4 em casa*. Será possível acompanhar a Maratona a partir de uma página pública de acompanhamento.

OBJETIVO ESPECIFICO
Promover uma competição de tabuada, memória e fração, em que todos os índices obtidos  serão transmitidos para um servidor na internet reservado especialmente para o evento. Durante a Maratona será possível apenas acompanhar o rank dos colocados e sua pontuação absoluta.  

EDUCATUX GAMES

Software desenvolvido especialmente para o EducatuX, utiliza do conceito de Inteligência Educacional para capturar os registros de escore dos jogos, transmitindo para um serviço online, onde é possível acompanhar detalhes importantes do desenvolvimento das habilidades envolvidas na competição

INTELIGÊNCIA EDUCACIONAL

E.I. ou Inteligência Educacional (Educational Intelligence) é o processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte à gestão de resultados no aprendizado de um estudante, turma, escola ou conjunto de escolas.
Com o E.I. é possível obter relatórios precisos do processo educacional relativos às avaliações das capacidades dos alunos, das atividades pedagógicas, da carga horária e duração do curso. Um acompanhamento em tempo real destas variáveis ao longo do ano letivo, semestre ou dos cursos, pode ser associado ao uso dos jogos como atividades desenvolvedoras de habilidades educacionais. Essa análise pode ser realizada em qualquer aplicativo, jogo e/ou suítes que registre seus escores de maneira organizada. 

ACOMPANHE A MARATONA

*Se em 30 dias, conseguirmos vender o lote com 50 pendrives, um PlayStation 4 será oferecido para quem ficar em primeiro colocado durante a Maratona EducatuX do Conhecimento.

COMPRE AGORA E NÃO FIQUE FORA!

Será o primeiro evento na internet onde quem sabe mais de tabuada, memória e frações ganha. Tudo usando Softwares Abertos, incentivando o uso de Linux na educação e divulgando a cultura open source.
Você ainda terá um Linux funcional que inicia em qualquer computador e é persistente com seus arquivos.

Endereço

SRES Q 4 Bloco B, 08
70.648-023
Brasília - DF

Contatos

Email: etx@educatux.com.br 
Cel: 61 9821 4404
Fixo: 61 3547 8447